terça-feira, 5 de julho de 2016

CH PENHA: Curso de Libras Módulo I.

Apresentação: Língua Brasileira de Sinais é a língua materna dos Surdos Brasileiros, ela pode ser aprendida por qualquer pessoa interessada pela comunicação com essa comunidade. O Curso de Língua Brasileira de Sinais organizado pelo CH Penha Projetos Educacionais tem como objetivo capacitar o aluno a se comunicar por meio da Libras de uma maneira prática e dinâmica, contando com material impresso, vídeos, exercícios e explanações ministradas por professores surdos e ouvintes. Público alvo: pessoas interessadas em utilizar a Libras para comunicação com surdos.
O Curso é ministrado pela professora Ms.Christiane Penha, especialista em Educação Especial e Língua Brasileira de Sinais, com Formação em Libras pela FENEIS – RJ e APIL – RJ. Currículo na plataforma Lattes disponível em http://lattes.cnpq.br/8104650238442618 . Nesse mês o CH PENHA recebeu uma participação muito especial do instrutor Surdo, Ilson do Espirito Santo, que colocou a sua vivencia, experiência,formação intelectual e dedicação do seu universo surdo, a disposição do nosso objetivo que é capacitar profissionais para o uso e ensino da Libras no Brasil.
Parabenizamos nossos alunos pela iniciativa de aprendizagem e aquisição da libras para comunicação com pessoas surdas no âmbito pessoal e profissional. Individualmente os reconhecemos e aplaudimos: Leonardo Cirino, Lucineide Peres Querino Oliveira , Elisama Ribeiro Pereira, Claudia de Jesus, Antoni da Silva Souza, Munique Silva Brasil de Almeida, Polyana Sobral, Lucy Freitas Araujo, Elaine Mendes, Viviane S. Machado, Stefani Diniz P. Santos, Cintia Prado, Nadja Nara Lima, Adriano Paulo da Silva, Daiana Ducasble e Ana Cristina de Melo Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário