segunda-feira, 18 de julho de 2016

As mães bailarinas do Instituto de dança Priscila Ferraz: festa de gala!

Em tarde de Gala o Instituto de dança Priscila Ferraz apresentou no palco da lona cultural de Guadalupe um "grupo de bailarinas" formado por belas senhoras que são esposas e também mães de pequenas bailarinas do instituto, que brilhantemente decidiram realizar o próprio sonho de dançar e ser feliz.
A diretora do IDPF Priscila Ferraz acatou a vontade das mães e criou a turma de balé, integrada pelas alunas Sonia Corrêa, Patrícia Lopes, Roberta Cardoso, Luciene Campos e Christiane Penha, convocando para ensinar-lhes os passos do balé clássico, o brilhante professor Carlos Afonso.
Depoimentos das mães bailarinas a recepção dos convidados da tarde de gala: Sobre a tarde de ontem, gostaria de agradecer a Priscila Ferraz por ter aberto as portas para o balé das mães. Ontem foi nossa primeira apresentação na lona de Guadalupe, com o nosso professor Carlos Afonso, um excelente profissional. Graças a ele consegui tomar coragem e subi no palco onde dancei para os amigos, família e todos do Instituto de Dança Priscila Ferraz que nos acolheram de forma carinhosa (Roberta Cardoso). Moças!!! VOCÊS DANÇAM MUITO!! O que foi a quela tarde de emoção que nos contagiou intensamente. Foi mágico! Estou muito feliz pela dedicação de vocês e pelo nosso trabalho. Parabéns! (Carlos Afonso). Amei! Meu marido e o meu povo amaram. Agora Somos todas bailarinas! Que lindo! (Sônia Corrêa). Bom diaaaaaaa mães que dançam balé. Foi emocionante! (Patrícia Lopes). A recepção foi imensamente calorosa. Uma vibraçao muito positiva para todos que estavam na lona de Guadalupe em tarde de gala do IDPF. Vivemos no palco um sonho todo azul, azul da cor da mar, como define a letra da música (Christiane Penha).
O Instituto de Dança Priscila Ferraz orgulha-se do feito dessas mulheres que provaram não existir tempo para realização de seus sonhos! Venha realizar também o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário