terça-feira, 19 de julho de 2016

Alessandro Calazans recebe escolas de balé aprovadas para o Festival de Joinville.

O prefeito de Nilópolis Alessandro Calazans junto de seu secretário de cultura Augusto Vargas, recebeu em seu gabinete as diretoras das escolas de dança de Nilópolis Valéria Brito (Studio de Dança Valéria Brito) e Priscila Ferraz (Instituto de Dança Priscila Ferraz), selecionadas para o Festival de Dança de Joinville - SC.
Foi uma noite proveitosa para que todos os envolvidos tomassem conhecimento mais profundo sobre o edital de chamamento público número 0003/2016 regulamentado pelo decreto 4.097 de 02 de junho de 2016, que propõe apoio para essas escolas de dança.
O secretário de cultura de Nilópolis Augusto Vargas parabeniza duas alunas do Instituto de Dança Priscila Ferraz que vão para Joinville, destacando a importância de estarem alinhadas com os estudos regulares essenciais para a formação da cidadania. As estudantes Júlia e Jeane Penha são alunas do Instituto Filgueiras e orgulham-se das boas notas deste ano letivo, e garantem que as atividades escolares permitem um melhor entendimento das atividades trabalhadas no Instituto de Dança Priscila Ferraz, como da mesma maneira, as atividades da dança influenciam para excelentes resultados obtidos no Instituto Filgueiras. Ou seja, as duas atividades educacionais são relevantes para a formação do cidadão do mundo. Outra escola de dança de Nilópolis aprovada para o mesmo festival em Joinville, foi o Studio de Dança Angel, que por força de compromissos de sua direção não pôde estar presente. No encerramento do encontro o prefeito Alessandro Calazans parabenizou a todos individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário