sexta-feira, 29 de abril de 2011

VIII SIMPÓSIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA



19, 20 e 21 de Outubro de 2011

Resende – Rio de Janeiro



Prezado (a).

Desde 04 de abril é possível enviar artigos para o VIII Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia.A DATA LIMITE PARA O ENVIO DOS ARTIGOS É 11 DE JULHO DE 2011.

Acesse www.aedb.br/seget

O SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – é um evento científico de abrangência nacional que promoverá em 2011 o seu oitavo encontro. Desde 2004 o SEGeT vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia. Já em sua quarta edição, que ocorreu em 2007, conquistou a classificação como evento nacional Qualis "A". Ao longo de sua trajetória recebeu cerca de 5.000 trabalhos científicos e mais de 10.000 participantes, oriundos de todas as regiões de nosso país. O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, do CRA RJ, da UNIVERSIA e da SOBRAPO.

Diferenciais do VIII SEGeT

Este ano, como novidade, além de uma programação científica diferenciada, o SEGeT premiará os três melhores trabalhos com três netbooks*. Além disso, os autores dos melhores artigos serão convidados a submeterem seus trabalhos na Revista de Excelência em Gestão e Tecnologia.

*desde que o trabalho seja apresentado no evento por, pelo menos, um dos autores.

Participe do VIII SEGeT e aproveite para conhecer o turismo da Região da Serra da Mantiqueira, visitando lugares encantadores tais como Penedo, Visconde de Mauá e Itatiaia. Nesses locais, o visitante encontra uma natureza exuberante, cachoeiras de tirar o fôlego e ótimos lugares para a prática de escalada. Além do Parque Nacional de Itatiaia, a região conta ainda com outros destinos turísticos, como a Usina Hidrelétrica do Funil, a Colônia Finlandesa de Penedo, o Pico das Agulhas Negras e as vilas de Maromba e Maringá, ambas em Visconde de Mauá.

Convidamos você a participar desse relevante evento científico, enviando um ou mais artigos relacionados a uma das seguintes áreas temáticas:

AC - Automação e Controle
AE - Administração Estratégica
AP - Administração da Produção
EP - Estruturas e Processos Organizacionais
GE - Gestão Econômica e Financeira
GP - Gestão de Pessoas
GU - Gestão Universitária
LG - Logística
PO - Pesquisa Operacional
RS - Responsabilidade Social e Ambiental
TA - Tecnologia de Produção Automotiva
TI - Tecnologia da Informação

A submissão será através do site: www.aedb.br/ssa, até o dia 11/07/2011.

Datas importantes

Data do evento
19, 20 e 21 de outubro de 2011

Período de submissão de artigos
04/04/2011 à 11/07/2011

Divulgação dos trabalhos aprovados
29 de agosto de 2011

Inscrições no evento para trabalhos aprovados
01 de setembro à 15 de setembro de 2011

Inscrições no evento para ouvintes/participantes sem trabalhos aprovados
01 de setembro de 2011 até a data do evento

Divulgação da programação (apresentações orais e de pôsteres) / Programação Geral do evento
30 de setembro de 2011

Solenidade de abertura
19 de outubro de 2011

Informações adicionais poderão ser obtidas no portal http://www.aedb.br/seget, no endereço eletrônico seget@aedb.br ou pelo telefone (24) 3383.9000, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário