sexta-feira, 25 de março de 2011

PROJETO SITIMI


Caros Leitores do Ch Penha Projetos Educacionais.

A DIS abraça o SITIMI e agora estão juntos !
É com satisfação que comunicamos esta parceria !
A empresa DIS - DESENVOLVIMENTO INOVADOR E SOCIAL “abraça” o Projeto SITIMI e passa a apoiá-lo em seus objetivos de aumentar a oferta e água de chuva para as famílias carentes da região do semiárido do Nordeste.

A DIS - DESENVOLVIMENTO INOVADOR E SOCIAL é uma empresa especialmente criada para ajudar a apoiar a implantação do Projeto SITIMI.

Entre outras atividades de uma empresa de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Treinamento, a DIS desenvolve projetos, serviços e produtos inovadores e exclusivos e realiza contratos, parcerias e convênios diversos, principalmente os relacionados à água de chuva, cujos resultados são inteiramente destinados a gerar recursos financeiros e outras contribuições para o Projeto SITIMI.

O Projeto SITIMI tem por objetivo principal aumentar a oferta de água de chuva para as familias carentes da região do semiárido do Nordeste e de outras regiões do Brasil e do planeta, gerando assim mais saúde, higiene, alimentos, produção, renda, qualidade de vida e felicidade, que se estendem a milhares de envolvidos em outras regiões do Brasil e de todo o mundo com o desenvolvimento obtido pelos benefícios da água.

A parceria irá proporcionar melhor dinâmica ao Projeto SITIMI, com apoio administrativo, jurídico e estratégico orientado pela DIS.

Conheça! Faça parte! Colabore!

Para saber mais visite:
www.projetositimi.eng.br ou www.projetositimi.eng.br/dis_9.html

Eng. Eduardo Monte
PROJETO SITIMI]
http://www.projetositimi.eng.br/
E-mail: projetositimi@gmail.com

DIS - Desenvolvimento Inovador e Social
http://www.projetositimi.eng.br/dis_9.html
E-mail: dis.desenvolvimento.inovador@gmail.com

RPPS-REDE DE PARCEIROS DO PROJETO SITIMI
http://br.groups.yahoo.com/group/RPPS-PROJETO-SITIMI/

Orkut e Facebook: buscar por Projeto SITIMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário