quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Associação Educacional Dom Bosco - AEDB: Pós-graduação e inscrições para o processo de nivelamento, do Colégio de Aplicação.

AEDB oferece pós-graduação em Engenharia da Qualidade. No dia 8 de outubro, às 19h, na Associação Educacional Dom Bosco – AEDB, acontece a aula inaugural do curso de pós-graduação em Engenharia da Qualidade, ministrada pelo Prof. Nilson Rodrigues da Silva, Mestre em Engenharia Mecânica, coordenador acadêmico do curso, que será oferecido pelo Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – CPGE, da AEDB. O objetivo da pós-graduação em Engenharia da Qualidade é capacitar profissionais de engenharia da qualidade e de produção e áreas correlatas a implementar melhorias no sistema de gestão e em processos industriais, através do conhecimento dos conceitos e técnicas da qualidade. O curso se destina a engenheiros, administradores e outros profissionais que atuam em indústria ou organizações de serviços, onde se apliquem processos de gestão da qualidade e de desenvolvimento de produtos. Informações: O início do curso está previsto para o dia 11 de novembro e terá a duração de 20 meses, com aulas quinzenais, às quartas e quintas-feiras, de 18,30h às 22,30h. As matrículas podem ser feitas na Secretaria do CPGE, localizada no 2º andar do prédio principal da AEDB, no horário de 8h às 21 horas. Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria, pelos telefones 3383-9040 e 3383-9049; ou pelo e-mail (cpesq@aedb.br). Para saber mais sobre o conteúdo do curso, acesse o site (www.aedb.br/posgraduacao). COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA AEDB: Estão abertas as inscrições para o processo de nivelamento, realizado pelo Colégio de Aplicação da Associação Educacional Dom Bosco – AEDB, para admissão, no próximo ano, de novos alunos nas turmas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
O processo de nivelamento consiste na aplicação de atividades de português e de matemática (para os estudantes que quiserem se matricular do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental). Para aqueles que estiverem pleiteando uma vaga do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º do Ensino Médio, as atividades de nivelamento incluem, também, a redação. As atividades serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro, no horário de 9h ou 14h30m, à escolha do aluno. A inscrição para o nivelamento deve ser feita na Secretaria do Colégio, no campus da AEDB, no horário de 7h às 17horas, mediate o pagamento da taxa de R$ 15,00. Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, a cópia da certidão de nascimento e uma foto ¾, além de cópia do CPF e RG do pai e da mãe. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3383-9039 ou 3383-9041. Para os pequeninos: O Colégio de Aplicação oferece, também, a Educação Infantil para alunos a partir de 3 anos, com turmas do Jardim I, II e III, funcionando no turno da manhã e da tarde. Fonte: VirgÍnia Calaes- AEDB-Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário