domingo, 1 de março de 2015

I INTERNATIONAL COLLOQUIUM ON LANGUAGES AND CULTURES IN SCHOOL AND SOCIETY / I COLOQUIO INTERNACIONAL SOBRE LENGUAS Y CULTURAS EN LA ESCUELA Y LA SOCIEDAD:bienvenida!

Bienvenidos a esta página web Língua, Cultura, Identidade. Somos Francisco Ramos e Isabel Sanz, Director y Coordinadora, respectively, del I Colóquio Internacional sobre LENGUAS Y CULTURAS EN LA ESCUELA Y LA SOCIEDAD , that Tendra lugar en Berlanga de Duero, Soria , España, Entre el 1 y el 3 de julio de 2015 . El Coloquio ESTÁ Organizado conjuntamente por la Universidad de Loyola Marymount (LMU) y el Centro Internacional de la Cultura Escolar (CEINCE). Francisco es profesor en la Facultad de Educación de la Universidad de Loyola Marymount en Los Ángeles, Califórnia, en donde Enseña Cursos Sobre Teorias y Métodos de adquisición de Segundas lenguas. Isabel Enseña inglés, historia, y español en Mark Twain Middle School World Languages ​​Magnet, también en Los Ángeles. LA FECHA TOPE PARA EL ENVÍO de Comunicaciones ES EL 30 de marzo de 2015 . El CEINCE es una entidad promovida por la Asociación Schola Nostra para el estudio y difusión de la cultura de la escuela con una Perspectiva internacional. Loyola Marymount University ESTÁ situada en Los Angeles, Califórnia. Fundada en 1911, su Escuela de Educación Ocupa el puesto 8 de entre los más de 80 Programas de educación acreditados en California y el 70 de Entre las 365 "Melhores escolas de pós-graduação" de Estados Unidos de acuerdo a US News & World Report. INFORMACIÓN PROFESIONAL: Francisco Ramos é bacharel em Educação pela Escuela Universitária de Formación del Professorado de Soria, Espanha; um mestrado em Filosofia e Letras, Inglês Filologia, Universidad de Zaragoza, Espanha; um mestrado em TESOL, Universidade Estadual da Califórnia, Los Angeles; e um Ph.D. em Linguagem, Alfabetização e Aprendizagem, da Universidade do Sul da Califórnia, Los Angeles. Tem artigos publicados em revistas especializadas, como o Jornal Internacional de Pesquisa multilingue , a Research Journal Bilingual , o Journal of Bilingual Education Research & Instrução , Estudios sobre Educación, Revista Española de Lingüística Aplicada, ou Porta Linguarum, e foi co-autor do livro " La educación en Física Centros bilíngues . " Ele tem realizado sessões de desenvolvimento profissional em Chihuahua e Tegucigalpa, assim como na Faculdade de Educação da Universidade de Granada. Ele também apresentou no Instituto Franklin, da Universidade de Alcalá de Henares, Madrid, e nas conferências anuais das Associações Nacionais e da Califórnia para Educação Bilíngüe, Professores de Inglês para Falantes de Outras Línguas, ea Sociedade de Educação Comparada e Internacional. Isabel Sanz tem um mestrado em Filosofia e Letras, Inglês Filologia, Universidad de Zaragoza, Espanha; Certificado de aptitud Pedagógica, Instituto de Ciencias de la Educación, Universidad de Zaragoza, Espanha; um mestrado em Educação Multicultural, Bilingual Education Specialist, California State University Dominguez Hills, EUA; Certificado de interpretação e de tradução, Escuela de Traductores e Intérpretes, Instituto Internacional Sampere, Madrid, Espanha; e um certificado no currículo diferenciado para o Programa de alunos superdotados, University of Southern California, Los Angeles. Ela publicou unidades temáticas para a revista educativa De Par en Par , publicado pelo Departamento de Educação da Embaixada da Espanha, Washington. Ela apresentou no Instituto de Educação da Embaixada da Espanha, Los Angeles, Califórnia, no Seminário de Verão CLTA para Professores de Espanhol da Universidade de Santa Barbara, Califórnia; nas conferências anuais da do Pará Jornadas Pedagógicas Internacionales la Educación Bilingüe na Loyola Marymount University, California Associações de Educação Bilíngüe Nacional e, e. Ela foi premiada com quem é quem entre America "s Professores para a 8ª, 9ª e 10ª edições. Esperamos veros en Berlanga este verano. Para más información sobre el Coloquio, enviar un correo um framos@lmu.edu o isasanzji@gmail.com, o https://sites.google.com/site/franciscoramosphd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário