sábado, 22 de novembro de 2014

Oportunidades Acadêmicas; IX Seminário Acadêmico de Nutrição UNISUAM, e outros eventos no boletim UNISUAMNews.

NRI UNISUAM indica: Estão abertas as inscrições para o Oportunidades Acadêmicas! O Núcleo de Relações Internacionais – NRI te mostra os melhores programas para o seu aprimoramento acadêmico e cultural pelo mundo. As Oportunidades Acadêmicas tem o objetivo de apoiar estudantes de excelência acadêmica, inglês fluente e com o objetivo de buscar admissões e bolsas para Graduação ou Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado) em universidades nos EUA.
IX Seminário Acadêmico de Nutrição UNISUAM. Com o objetivo de promover a atualização dos discentes e docentes na Área de Nutrição Funcional, o Seminário Acadêmico de Nutrição UNISUAM, que chega em sua nona edição, acontece dia 04/12, a partir das 8h30, no Auditório Prof. Arapuan Medeiros da Motta, na Unidade Bonsucesso.
UNATI, em parceria com a Diretoria de Qualidade, realiza palestras para os idosos da UNATI e os alunos de Graduação. A UNATI, em parceria com a Diretoria de Qualidade, realizará, dia 02/12, palestras para os idosos da UNATI e os alunos de Graduação. A partir das 9h, no Auditório UNISUAM, acontecerá a palestra “Doenças mais comuns da Terceira Idade - Diagnóstico, Tratamento e Prevenção”, ministrada pela Drª Vera Luci Gonzalez Galvão – Médica do Trabalho e Coordenadora de Saúde Ocupacional …
Clube Pós traz palestra sobre "Fundações rasas e profundas". No próximo dia 03/12, às 19h, o Clube Pós promoverá, na Unidade Bangu, uma palestra sobre “Fundações rasas e profundas”, com Rodrigo Diniz - Engenheiro Civil, Pós-Graduado em Estruturas pela UFRJ, Professor de Fundações do curso de Pós-Graduação da UNISUAM, Primeiro-Tenente da Marinha do Brasil, Graduado em Ciências Navais pela Escola Naval e Pós-Graduado em Sistemas de Armas.​
Parceria UNISUAM e Best Voyage já rende frutos: primeiro semestre de 2015 já tem atividades agendadas. A parceria firmada em outubro passado entre a UNISUAM e a agência de viagens “Best Voyage” vem rendendo bons frutos. A Best Voyage articula, organiza e viabiliza visitas-técnicas e demais eventos externos, com o intuito de promover e impulsionar as atividades culturais, visando ao enriquecimento e complementação da formação acadêmica de nossos alunos.
“Cálculo – Um curso moderno e suas aplicações”. Os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química) e TI agora podem lançar mão de mais um recurso na hora de estudar as disciplinas de Cálculo. A UNISUAM Publicações, em parceria com a Editora GEN, trazem o livro “Cálculo – Um curso moderno e suas aplicações”, que tornou-se referência e contempla o conteúdo de 3 publicações na área de Cálculo Fonte: UNISUAMNews. Acesso em http://www.unisuamnews.com.br/?wysija-page=1&controller=email&action=view&email_id=151&wysijap=subscriptions&user_id=1250

Nenhum comentário:

Postar um comentário