quinta-feira, 23 de outubro de 2014

UNISUAMNews: Eventos.

5ª edição da Jornada Brasileirafro: A UNISUAM realizará durante o período de 05 a 30 de novembro, a sua V Jornada Brasileirafro, que discutirá as variações da cultura afrobrasileira, suas forças, relevâncias, crenças e seus espaços na formação do Brasil, por meio de atividades culturais e pedagógicas.
Sob o tema “Um Mix da História Brasil África e seu Legado”, o objetivo principal deste evento é abordar os parâmetros dos conhecimentos transversais, em que o multiculturismo é peça importante para a discussão do tema. Para tal, o evento apresentará uma programação diversificada, com palestras, mesas-redondas, apresentações de música – inclusive em dialetos africanos –, dança, oficinas, exposições, entre outras tantas atividades que prometem levar seus participantes a uma viagem profunda por essa cultura rica em detalhes. Uma das atividades que fazem parte da jornada, e que já se encontra com as inscrições abertas, é a Visita-Técnica ao Quilombo São José da Serra (Santa Isabel do Rio Preto), que ocorrerá no dia 29/11, promovida pela nova parceira da UNISUAM, a agência de viagens Best Voyage. Confira em breve a programação completa da V Jornada Brasileirafro. Solicite informações sobre a Visita-Técnica ao Quilombo São José da Serra (Santa Isabel do Rio Preto). Dia: 29 de novembro. Partida da UNISUAM: 7h30. Saída do Quilombo: 16h30. Valem 15h de Atividade Complementar. O passeio inclui: Ônibus com banheiro e ar condicionado. Guia durante toda a viagem. Visitação às origens quilombola. Almoço no Quilombo (Feijoada), bebidas à parte. Valor (por pessoa): R$ 110,00 (pagamento à vista - até o dia 14 de novembro). R$ 120,00 (parcelado: primeira parcela 14/10 - segunda parcela 14/11). As inscrições e pagamentos serão feitos na Agência BEST VOYAGE, localizada no pátio da UNISUAM, das 10h às 18h30. Outras informações em (http://www.unisuamnews.com.br/vem-ai-a-5a-edicao-da-jornada-brasileirafro). VER TAMBÉM>>
Dia 29 de outubro acontece o Encontro de Responsabilidade Social UNISUAM que engloba o Prêmio Cidadão Socialmente Responsável, a Medalha Augusto Motta e o lançamento do Relatório Social UNISUAM 2013/2014. Realizado pela UNISUAM, desde 2007, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, o Prêmio Cidadão Socialmente Responsável busca valorizar pessoas e organizações que desenvolvam trabalhos de Responsabilidade Social. A premiação é dividida em 6 categorias: Organização Não Governamental; Organização; Funcionário; Professor; Personalidade; Aluno. Também dentro do evento acontece a entrega da Medalha Augusto Motta àquelas empresas, instituições e personalidades que, por meio de seu trabalho e empenho, se destacam em nossa sociedade e a apresentação do Relatório Social 2013/2014, um documento que reflete o compromisso da Instituição em uma prestação de contas, que tem por objetivo mostrar as arrecadações e os investimentos da UNISUAM ao longo do último ano, além de relatar os principais resultados obtidos e os projetos que foram oferecidos à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário