quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TEATRO: curso de graduação - bacharelado.

FACULDADE CAL DE ARTES CÊNICAS - INSTITUTO CAL DE ARTE E CULTURA.
A CAL - CASA DAS ARTES DE LARANJEIRAS, que há 31 anos vem desenvolvendo ininterruptamente o seu CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ATOR em nível médio, deu, em 2012, um novo passo no seu processo pedagógico de formação artística e inaugurou a FACULDADE CAL DE ARTES CÊNICAS, abrindo vagas para o CURSO DE GRADUAÇÃO EM TEATRO - BACHARELADO, com ênfase na formação de ator. AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO 1º SEMESTRE DE 2015 ESTÃO ABERTAS.
EXTRAORDINÁRIO APROVEITAMENTO DE ESTUDOS (EAE): Estão abertas, no período de 1º de outubro de 2014 a 16 de janeiro de 2015, as inscrições para o Bacharelado em Teatro, da Faculdade CAL de Artes Cênicas, através do EXTRAORDINÁRIO APROVEITAMENTO DE ESTUDOS. Os alunos que tenham extraordinário aproveitamento nos estudos, demonstrado por meio de prova e outros instrumentos de avaliação específicos, aplicados por banca examinadora especial, podem ter abreviada a duração de seus cursos, de acordo com as normas do sistema de ensino. Para a avaliação das isenções de conteúdos curriculares serão analisados os conteúdos curriculares cumpridos em outros cursos técnicos ou de graduação e trabalhos realizados na área com a devida comprovação.
Diretor Geral: GUSTAVO ARIANI. Vice-Diretora: ALICE REIS. Diretor Acadêmico: HERMES FREDERICO. Coordenadora do Curso: ELZA DE ANDRADE Fonte: CAL. Acesso em http://www.cal.com.br/faculdade-de-teatro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário