terça-feira, 7 de outubro de 2014

Curso de Ingles com imersão total para aprendizagem.

Apresentação: O Little England tem 30 anos de experiência no mercado de imersão em língua inglesa. Isso nos dá uma perspectiva única e segura em relação às necessidades reais dos brasileiros. Nossos materiais didáticos são sempre atualizados e buscam abordar as questões mais relevantes do mundo dos negócios de hoje. Para alcançar esse objetivo, oferecemos grande variedade de temas de aulas que são verdadeiramente de interesse para os executivos de hoje, ao mesmo tempo em que abordamos suas necessidades mais imediatas em relação à língua inglesa.
Metodologia: Entendemos que para uma metodologia ser eficaz, o ponto de partida é conhecer profundamente o aluno, seu perfil, seus objetivos, suas necessidades, dificuldades, ansiedades, inseguranças, suas oportunidades de aplicação do idioma. Logo em seguida é necessário experimentar a metodologia a fim de verificar a sua eficácia, corrigir, adaptar, aperfeiçoar onde for necessário. Outro fator essencial é definir quem aplicar a metodologia, quais as características dos professores que se encaixam com os alunos e a metodologia a ser aplicada. Por este motivo, os 30 anos de experiência da Little England nos credenciam e nos garantem para atingir resultados sempre surpreendentes, pois é notório o nosso domínio dessas questões. Quais são o perfil e as características do nosso aluno? Vem estudando inglês há vários anos de forma descontinuada, tem um bom entendimento na leitura, compreende boa parte do que ouve, escreve com razoável acuidade gramatical, porém com vocabulário pouco elaborado e apresenta dificuldade para falar inglês por não se sentir seguro. Sente-se muito pressionado no dia a dia. Qual é o perfil dos nossos professores? Todos os professores (100%) são nativos da língua inglesa, conhecem profundamente o perfil dos alunos brasileiros, são muito acolhedores, incentivadores, prestativos e exigentes. Quais são as características do curso e da metodologia?
Recebemos um público máximo de 22 alunos por programa e para desenvolver o treinamento contamos com uma equipe de 7 a 10 professores. Portanto, os alunos são divididos em subgrupos homogêneos de 3 a 6 alunos para as atividades em sala de aula. A metodologia aplicada se divide de forma muito equilibrada entre sala de aula, onde são trabalhadas as 4 habilidades do idioma e fora da sala de aula em atividades lúdicas, onde o aluno tem a oportunidade de vivenciar o idioma de forma mais natural e real. Neste contexto o aluno terá 16 horas de contato diário com o idioma, ficando assim realmente imerso no idioma e, desta forma, vencendo as suas barreiras e bloqueios do idioma de forma muito agradável e natural. Isso é realmente muito mágico! Quando o aluno se dá conta que está falando e pensando em inglês. Esse é o ponto chave do programa, pois é a partir deste ponto que o aluno rompe as barreiras de insegurança, timidez e se permite aprender o idioma. O desenvolvimento do aluno durante o curso é significativo, pois ele se torna capaz de expressar oralmente todo o seu conhecimento teórico da língua. Por que dos professores 100% nativos da língua inglesa? Para nós é fundamental trabalharmos com a equipe toda de nativos, porque o nosso aluno não acredita que seja capaz de falar inglês com nativos. Isso devido ao fato de que ele compreende e consegue se comunicar com o seu professor do curso em sala de aula, mas quando recebe visitas de nativos não os entende e isso gera um provável bloqueio. Desta forma, conseguimos vencer mais esta barreira. Além disso, por mais fluente que seja o falante do segundo idioma, ele não aplica de forma natural os “phrasal verbs”, as expressões idiomáticas, sem contar, principalmente, as questões culturais que são fundamentais para uma comunicação eficaz. Fonte: Little England. Acesso em http://www.littleengland.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário