quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UNISUAM News.

II Simpósio de Estética e Inovação Cosmética: Com a proximidade do verão, é preciso redobrar os cuidados com a pele e os cabelos. Pensando nisso, a segunda edição do Simpósio de Estética e Inovação Cosmética da UNISUAM, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, nas Unidades Bonsucesso e Campo Grande, traz como tema “Cuidados Pré e Pós-Verão”.
III Encontro Profissional do Curso de Administração: O III Encontro Profissional do Curso de Administração UNISUAM acontece dia 21/10, a partir das 19h, no Auditório UNISUAM, com o objetivo de discutir as formas de lideranças nas organizações. Dentre as atividades oferecidas, está a exibição do filme “12 homens e uma sentença”, cujo enredo possibilita traçar um paralelo entre a vida dentro e fora das organizações.
Semana de Ciência e Tecnologia: Entre os dias 13 e 17 de outubro acontece a Semana de Ciência e Tecnologia UNISUAM, na Unidade Bonsucesso. As palestras ministradas abordarão o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”. Entre os destaques, está a palestra do Prof. Cristiano Maciel – Doutor em Ciência da Computação pela UFF. Veja também:
Acesso as matérias em http://www.unisuamnews.com.br/?wysija-page=1&controller=email&action=view&email_id=140&wysijap=subscriptions&user_id=1250

Nenhum comentário:

Postar um comentário