segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CAPACITANDO sobre autismo.

No dia 13 de setembro, a CAPACITANDO realizou no espaço do Ministério Louvor de Glórias, mais uma etapa do ciclo de palestras, que teve como tema o Autismo.
A palestrante foi a psicóloga e pedagoga Christiane Penha, que possui especialização na área. A presença de pais de crianças com autismo serviu para ilustrar alguns episódios preconceituosos ainda persistentes em lugares como a escola, demonstrando o total desconhecimento do assunto por quem deveria oferecer oportunidades iguais. O fato revelado demonstra também a necessidade de mais estudos por parte da sociedade, uma vez que o número de autista no Brasil ultrapassa a dois milhões de pessoas.
SAIBA MAIS SOBRE A CAPACITANDO.
Desenvolva seu talento no Curso de Música Capacitando. Nessa escola você aprende tocando. Curso de Musicalização Infantil com nova proposta musical pedagógica para crianças. Introdução Musical (2 a 4 anos). Alfabetizaçõ Musical(a partir de 5 anos). Aprenda a tocar Guitarra, Violão, Bateria, Contra-baixo, Teclado, Instrumento de sopro, Canto e outros... Aulas individuais ou em Grupo - Informações nos telefones: (21) 3066-3008 e 8885-1214(oi). Direção: Manuella Martins & Ulisses Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário