sábado, 9 de agosto de 2014

MEIA NOITE NO MUNDO DOS VIVOS.

Por João Oliveira - Bem-vindo senhor. Por favor nome e perfil de sua morte. - Como? Morte? Eu morri? - Pelo jeito sim, senhor. Por favor nome e perfil de sua morte. - Calma aí! Eu morri como? - Justamente senhor, qual o perfil de sua morte para que possa dar entrada no sistema. - Olha.. Eu só me lembro que estava ultrapassando um caminhão e aí ... - Obrigado senhor. Nome por favor. - Meu nome? Armando Silva Nogueira dos Santos... e morri de acidente de trânsito? - Perfeito Sr. Nogueira. Aqui está: bala perdida na linha amarela. - Como? Eu tomei um tiro enquanto dirigia? Mas eu não vi isso? - Exatamente senhor. Seja bem-vindo EPV – Espaço Posterior a Vida. - Aqui é o Céu ou o Inferno? - Isto depende da interpretação do usuário senhor. - Quanto tempo eu vou ficar aqui? - Isto depende do seu processo reencarnatório senhor. - O que eu vou ficar fazendo aqui? - Um momento senhor. O sistema está carregando seu arquivo de falhas vividas. - Que falhas? Eu sempre fui honesto, cuidei bem dos meus filhos, trabalhador... - Tudo obrigação senhor. Nada além do esperado senhor... um momento, aqui está: alimentação predatória, inveja moderada, sexo ilícito, jogo de azar... - Jogo de Azar ??? - Mega Sena senhor! - Mas eu não sabia que era jogo de azar... - Tem mais senhor, mas o sistema aqui do EPV está lento hoje. Vamos as explicações: o senhor gosta de fumar? - Sim gosto. Fumo charuto – fumava – às vezes... - Perfeito senhor. O senhor vai adorar nossas segundas feiras, pois todo o tipo de tabaco e ervas exóticas podem ser degustadas nos mais variados formatos de cigarros, charutos, cachimbos, narguilés e etc. O senhor gosta de churrasco? - Claro, quem não gosta? - Quem não pratica alimentação predatória senhor. Mas, veja bem, o senhor vai amar as nossas terças feiras. Neste dia todos os tipos de carnes são servidas num churrasco rodízio com chope e cerveja estupidamente gelada senhor. Sobre as quartas feiras, o senhor aprecia música senhor? - Sim... claro. - Perfeito senhor. Neste dia temos apresentações das maiores bandas de pagode que já viveram em seu planeta de origem. Na próxima quarta teremos Bezerra da Silva de 08h00 às 24h00 igualmente acompanhado de bebidas geladas e tira-gosto variado. Mais uma pergunta: o senhor assiste futebol? - Claro !!!! Nossa isto aqui é muito bom. - Perfeito senhor. Todas as quintas temos jogos aqui no EPV com os maiores futebolistas mortos de seu planeta de origem. As competições começam as nove da manhã e se estendem até meia noite. Tudo acompanhado de uma boa cerveja e vários perfis de salgadinhos feitos na hora. Última pergunta senhor. O senhor é homossexual? - Não sou heterossexual convicto e praticante. - Bem... então o senhor vai odiar as sextas, sábados e domingos. Bem-vindo ao “seu” inferno senhor. - Como isto? - Cada um tem sua própria opção de céu e inferno senhor. Muita gente detesta cigarro, alguns são vegetarianos, outros odeiam pagode e, acredite, existem pessoas que acham o futebol uma total perda de tempo. Por pouco o senhor estaria no “seu” Paraiso não é senhor? ISEC: http://www.isec.psc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário