segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Curso de Design e Arquitetura - Going Over the Edge.

Going Over the Edge é um curso prático e interativo de três dias que conecta design inovador com a auto-consciência, para arquitetos e designers que anseiam realizar todo o seu potencial criativo. Depoimento: "A partir de agora, as formas têm um significado quase musical para mim. Eu experimentei, através de um processo preciso, que além da função de cada forma, também há sensação inerente e valor experiencial. O curso termina com um gosto-de-quero-mais" (Alain Briatte Mantchev, Arquiteto, Ilhabela, Brasil). Se você já está fora da caixa, show, e está pronto para ir além, Going over the Edge é onde você quer estar. Vamos levá-lo para um novo nível de ousadia e requinte que desafia você em maneiras que você nunca imaginou. Se você está procurando transformar o seu trabalho em uma "prática reflexiva", onde você pode aprofundar a conexão entre a sua auto-consciência e sua capacidade criativa, então Going over the Edge é um lugar ideal para estar. Dias: 29, 30 e 31 de agosto. Sexta-feira das 8h30 às 18h. Sábado das 8h30 às 18h. Domingo das 8h30 às 18h. KEITH STRUTHERS:
Eu tenho desfrutado da prática do design e da arquitetura alternativa desde 1984 no Reino Unido, Suécia, Alemanha, Suíça, Noruega, Hungria, Rússia, Namíbia e África do Sul. Eu também escrevo artigos, faço palestras, pinto e nado longas distâncias no azul profundo. Estou interessado em praticar design e arquitetura como um caminho interior e exterior a beleza e ao crescimento da consciência pessoal. SHANNON FLYNN: Estudei Arquitetura na Cidade do Cabo e tenho trabalhado com design orgânico e com o conteúdo do curso desde 2007.
Sou apaixonada pela criação de formas e espaços esculturais, e de experimentar como eles afetam a qualidade de nossas vidas e nossa relação uns com os outros. Se surge qualquer oportunidade, eu estou fora de casa sob o sol, andando sobre as montanhas do Cabo Ocidental. Veja a programação completa de cursos em http://www.sab.org.br/portal/sabcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário