segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

iMasters: Especial PHP

Especial PHP: os treinamentos focados em PHP e especialize-se! Descobrindo o PHP
Curso para pessoas interessadas em iniciar com a linguagem PHP e conhecer o grande potencial da linguagem, com uma baixa curva de aprendizagem. Nesse curso você aprenderá como iniciar com o desenvolvimento web com PHP. Através de vídeo aulas totalmente práticas, você será capaz de criar sites dinâmicos, tratar formulários, manipular funções, cookies, sessões e ainda poderá criar uma loja virtual báscia. PHP Orientado a Objetos:
O curso de PHP Orientado a Objetos tem como objetivo trazer compreensão sobre o que são objetos e como utilizá-los para o desenvolvimento de aplicações. Além de como trabalhar como abstração para se alcançar a reutilização de código. MVC em PHP na Prática (Construindo um sistema de pedidos):
O curso MVC na Prática pretende passar para o aluno toda a parte teórica e fundamentos do MVC mas, principalmente, como utilizá-lo na prática. Para tanto, o curso passa pela história de MVC fazendo um paralelo com o presente até chegar na especificação e implementação de uma aplicação orientada a objetos que utiliza MVC como arquitetura. Fonte http://pro.imasters.com.br/online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário