sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I Semana de ComunicaçãoSocial da AEDB.

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda realizam a ISemana de Comunicação Social da AEDB. “Papo Dom” é o quevai rolar nos dias 28, 29 e 30 de agosto, reunindo todas as turmas do curso dePublicidade e Propaganda, no auditório da AEDB, para ouvir, perguntar, discutire aprender com profissionais da área que atuam no mercado de trabalho daregião. “A ComunicaçãoContagia” é o slogan do encontro que pretende fazer a aproximaçãoda academia com o mercado, conforme explica o Coordenador do curso deComunicação Social, Prof. Marcus Santos Silva. Com esse objetivo, foramconvidados a falar para os alunos representantes de empresas de comunicaçãocomo a TV Rio Sul, TV Vanguarda, Rádio 88 FM, Arriba!Comunicação, PlennaComunicação, Suggest Filmes, além de uma empresa de recursos humanos, a SeresConsultoria, e ainda representantes dos Departamentos de Comunicação e deRecursos Humanos de duas indústrias da região: a Hyundai e a INB. Na abertura da Semana deComunicação, acontece o painel tema: “Relação academia e mercado”.Neste painel, estará presente a Profª Dra. Lucimara Rett, da Escola deComunicação da UFRJ, representando a academia. Os alunos do 3º anoapresentarão as campanhas que desenvolveram para o Parque Nacional do Itatiaia,orientados pela Profª Cidinha Cunha. Já os alunos do 1º ano apresentarão oprojeto “Clássicos da Propaganda”, realizado também com aorientação da Profª Cidinha. Fonte: Virgínia Calaes - AEDB – Assessoria deComunicação. 3383-9051 – 8832-6567.

Nenhum comentário:

Postar um comentário