terça-feira, 24 de agosto de 2010

EVENTOS NO CENTRO DE PRODUÇÃO DA UERJ








Uerj irá contribuir com o entendimento psicológico infantil no processo de desenvolvimento da criança




Ao longo dos tempos, o desenvolvimento do saber psicológico sobre a infância vem adquirindo importância fundamental para a formação de adultos capazes de compreender seus sentimentos e serem protagonistas do seu processo de existir no mundo.



Desta forma, torna-se fundamental para os profissionais ligados à infância o conhecimento do processo de desenvolvimento infantil, auxiliando os pais na difícil tarefa de contribuírem para o crescimento físico e psíquico de seus filhos e para uma evolução satisfatória das relações familiares.



Levando em consideração estas questões, o Instituto de Psicologia da Uerj realizará o curso Aspectos Psicológicos do Desenvolvimento Infantil de 0 a 10 anos, com o intuito de atualizar os conhecimentos de profissionais e alunos das áreas de Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia e Pedagogia, sobre os aspectos psicológicos do desenvolvimento, embasando para o estudo das psicopatologias da infância, a partir do conhecimento atualizado do desenvolvimento normal da criança e do pré-pubere.


O curso será realizado às terças-feiras, de 24 de agosto a 14 de dezembro de 2010, das 8h30 às 13h, e tem o valor de quatro parcelas de R$ 220,00.



As inscrições podem ser feitas na Rua São Francisco Xavier, 524, bloco A, sala 1006, até o dia 19 de agosto. Mais informações, acesse a página do Centro de Produção www.cepuerj.uerj.br, envie um e-mail para cepuerj@uerj.br ou telefone para (21) 2334-0639.


CENTRO DE PRODUÇÃO DA UERJ
Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, bloco A, sala 1.006
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
Atendimento de 9h às 18h
Informações - Tel.: (21) 2334-0639
ou pelo site: http://www.cepuerj.uerj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário