domingo, 25 de setembro de 2011

Cursos na Bolsa de Valores

Curso gratuito da BM&FBOVESPA ensina como investir na Bolsa
Inscrições abertas para diferentes cidades

Cursos On-Line Ideal para quem não tem tempo

Conheça outras iniciativas da Bolsa para ajudar você a equilibrar suas contas

Instituto Educacional: Cursos e treinamentos para quem quer ir além.

Se você quer aprender a investir na Bolsa inscreva-se no curso “Como Investir em Ações” (há turmas exclusivas para mulheres) e aprenda a diversificar seus investimentos. Programe-se, escolha a sua cidade, a melhor data e participe!

O curso é gratuito e tem duração de cinco horas.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL DE ALTO IMPACTO.

APRESENTAÇÃO
Incentivando também o desenvolvimento de empresas inovadoras, o Instituto Educacional BM&FBOVESPA firma parceria estratégica com a Babson College (instituição classificada pelo EUA News & World Report como a escola número 1 em empreendedorismo no mundo) para o desenvolvimento e implantação, no País, de um programa especialmente destinado a empreendedores brasileiros.

Os empreendedores que participarem do programa terão acesso aos conhecimentos necessários para fazer com que seus ousados empreendimentos sejam bem-sucedidos, se tornem empresas em condições de adotar elevados padrões de governança corporativa e uma postura proativa para a conquista de investidores.

MODALIDADE
Presencial

OBJETIVOS
O Programa é composto por três módulos: I. Dirigindo uma empresa em crescimento; II. Marketing para Empreendedores e III. Finanças Empreendedoras. Os empreendedores que participarem do programa obterão o conhecimento necessário para fazer com que seus ousados empreendimentos sejam bem-sucedidos.

O Módulo I, Dirigindo uma empresa em crescimento, apresenta os desafios do empreendedor quanto aos processos de definição de estratégias corporativas, plano para alavancagem de alto impacto, obtenção e alocação de recursos e investimentos e aspectos sobre a cultura de companhias abertas. O Módulo II, Marketing para Empreendedores, estimula o participante a estudar seus consumidores, canais de distribuição, modelos de manufatura e produção, posicionamento competitivo, estratégias de varejo, publicidade e propaganda e alternativas de mídia. Já o Módulo III, Finanças empreendedoras, traz os conhecimentos sobre finanças em negócio em crescimento, conselhos de administração, governança corporativa e abertura de capital.

PÚBLICO ALVO
Direcionado aos empreendedores, que atuam diretamente na gestão da empresa como: diretor executivo, presidente, diretor operacional, diretor-gerente ou o equivalente, por serem considerados peças fundamentais em suas empresas e exercer papel ativo nas operações diárias do negócio.

Fonte: http://www.bmfbovespa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário